Ex-Governador Adauto Bezerra morre aos 94 anos

0
O ex-governador do estado do Ceará, Adauto Bezerra, morreu vítima da Covid-19 na madrugada deste sábado, 03 de abril, aos 94 anos. 
Ele foi internado há cerca de 10 dias no Hospital Monte Klinikun com o diagnóstico de pneumonia. Adauto Bezerra foi governador do estado entre 1975 e 1978.
De acordo com o Luiz Marques, amigo de Adauto Bezerra e provedor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, o ex-governador acabou contraindo a Covid-19 na unidade hospitalar. O atual governador do estado, Camilo Santana, declarou seus sentimentos de pesar à família e amigos de Adauto Bezerra. Ele estabeleceu período de luto no Estado pelos próximos 3 dias.
Adauto Bezerra nasceu em Juazeiro do Norte no dia 3 de julho de 1926. Ele estreou na política filiando-se à União Democrática Nacional (UDN). Foi deputado estadual do Ceará no período de 1959 a 1975. Em 1974, foi nomeado governador do Ceará pelo então presidente Ernesto Geisel mas renunciou ao cargo para disputar as eleições de 1978, nas quais foi eleito deputado federal.
Camocim Online
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.