Governador Camilo Santana determina que PM cerque aterro da praia de Iracema na noite do Réveillon

0

“Vai ter uma operação, não só de dispersar, mas proibir aglomerações”, disse Santana 

Barreiras físicas, policiais militares, guardas municipais, viaturas e até barcos e helicópteros serão usados pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Fortaleza em um grande cerco no Aterro da Praia de Iracema e ruas próximas. A operação é uma das medidas que o governador do estado, Camilo Santana (PT), anunciou nesta quinta-feira (17) para impedir que fortalezenses e turistas se aglomerem no principal cartão-postal da Capital cearense: a Avenida Beira-Mar. 

Temendo que as pessoas desobedeçam ao seu decreto oficial que entrou em vigor na última terça-feira (15), e que vai se estender até 4 de janeiro, Camilo vai novamente mobilizar a tropa da Polícia Militar para impedir que os cidadãos acorram ao local que se transformou no principal point das tradicionais comemorações de Ano-Novo: o Réveillon  no Aterro da Praia de Iracema e no calçadão da Beira-Mar. 

O número de homens das forças da Segurança Pública a ser empregado na operação ainda está sendo definido pelo governo através da sua Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Camocim Portal de Notícias 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.