Homem na lista dos “17 mais procurados do Ceará” é preso

0

Um dos homens mais procurados pela polícia do Ceará foi preso neste domingo, 26. Conhecido como “Boca”, ele é apontado como chefe de uma facção criminosa no Bairro Sapiranga, e responde por vários homicídios, além de furtos e roubos. Ele foi capturado ao dar entrada em um hospital da cidade com o nome do irmão morto, após ser baleado em troca de tiros com policiais.

De acordo com a polícia, o suspeito figura entre os 17 nomes da lista dos mais procurados da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS). Ele também é investigado pelo 26º Distrito Policial (DP) e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Perseguição

Segundo a SSPDS, policias avistaram um carro suspeito saindo de uma comunidade na noite do sábado, 26. Ao se aproximarem, o veículo saiu em alta velocidade. Quatro homens desembarcaram do carro e fugiram a pé por uma área de mangue, atirando contra a polícia.

Um deles foi atingido e capturado. Em depoimento à polícia, ele informou que o bando iria matar “desafetos” no Bairro Edson Queiroz.

Na madrugada do domingo, 26, o suspeito que está na lista dos mais procurados deu entrada em uma unidade hospitalar com duas perfurações à bala. De acordo com a secretaria, ele se apresentou no hospital com o nome do irmão, falecido em 2014. Os policiais foram ao local e efetuaram a prisão do suspeito.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.