Polícia cumpre 15 mandados contra grupo que vendia drogas com delivery na região do Cariri

0

Até as 8h30, 14 pessoas foram presas e levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Uma operação realizada pela Polícia Civil cumpriu 15 mandados de prisão e de busca e apreensão na região do Cariri, na manhã desta terça-feira (1º), contra um grupo que comercializava entorpecentes com entregasdelivery. Até as 8h30, 14 pessoas foram presas e levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Segundo o delegado regional de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula, os suspeitos faziam a entrega da droga para os usuários. “Eles usavam veículos para fazer a entrega, não vendiam diretamente no local onde eles estavam com a droga armazenada. Faziam a entrega da droga via algum veículo”, disse.

De acordo com a polícia, a operação, batizada de “Delivery”, teve início nas primeiras horas do dia e, até o momento, já foram apreendidos dinheiro, drogas, uma faca, computador, impressora e aparelhos de informática.

Na cidade de Juazeiro do Norte, as prisões ocorreram nos bairros Pedrinhas, Tiradentes, Juvêncio Santana e Limoeiro. Os alvos da polícia são 10 homens e cinco mulheres envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Quatro alvos da operação já estavam presos.

Conforme o delegado Juliano, as investigações sobre o grupo duraram cerca de seis meses. “A investigação durou em torno de seis meses, para fazer todo o levantamento desses pontos de venda de drogas aqui na região e conseguimos identificar os suspeitos, que estavam fazendo a comercialização de entorpecentes. Foi feita a representação contra esses traficantes para o Ministério Público, o juiz autorizou e hoje demos cumprimento a esses mandados, fazendo a execução da operação”, afirma.

A Operação Delivery foi coordenada pelo Núcleo do Combate do Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. Este ano, o Núcleo já realizou cerca de 80 prisões.

 

Diário do Nordeste

 

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.