Polícia encontra homem que atropelou e matou avó e neta em Granja

0

O homem que atropelou e matou avó e neta, em Granja, na noite do último domingo, 16, foi encontrado pela Polícia Civil e deve se apresentar à Delegacia Municipal de Granja na quinta-feira, 19. Segundo o escrivão Francisco De Paula, o suspeito é um operário da construção civil que trabalhava em uma obra, em Granja, mas não reside na cidade. 

Ele estaria utilizando o veículo de seu chefe, uma Mitsubishi Pajero Sport. Não houve testemunhas do acidente. O proprietário do automóvel, residente em Fortaleza, foi localizado através das placas do veículo e se comprometeu em levar o funcionário até a Delegacia. 

O motorista, que não teve o nome divulgado, e um passageiro fugiram a pé após ele perder o controle do veículo, bater em uma placa e na bicicleta em que trafegavam Edneuda Eugênia de Oliveira, de 50 anos de idade, e Giovanna Leyva de Oliveira Santos, de 3 anos, no trecho da CE-085, próximo a subestação de energia da Enel (antiga Coelce) que corta o município de Granja. 

A criança foi arremessada, não resistiu à pancada e morreu no local. Edneuda chegou a ser socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu ao dar entrada na unidade de saúde. Avó e neta eram bastante conhecidas na cidade. 

A Polícia Civil aguarda o comparecimento do suspeito para instaurar inquérito sobre o crime e dar sequência às investigações. Existe a suspeita de que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool.

Diário do Nordeste

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.