Prefeito de Iguatu determina retirada de outdoors com publicidade de deputado estadual

0

De acordo com o gerente da empresa Compasso, a determinação para a retirada da mídia chegou ao seu conhecimento na manhã da terça-feira, 25. A mídia divulgada em forma de outdoor é uma peça publicitária que contém informações sobre o Novo Centro de Feirantes de Iguatu. A obra foi iniciada em 2016, com recursos conseguidos em Brasília, por meio de um trabalho do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Agenor Neto (PMDB).

Foto: reprodução/O Acaraú

O atual prefeito, Ednaldo Lavor (PDT), e seu grupo político, ficaram irritados ao passarem pelo local durante um evento religioso no início da manhã de terça, e se depararem com a peça publicitária. Ednaldo determinou a retirada imediata da propaganda.
Segundo o gerente da empresa responsável pela produção do outdoor, a ordem de Ednaldo foi uma forma de represália. Caso não fosse retirada as imagens do deputado e ex-prefeito do outdoor, a empresa seria expulsa da cidade. Sob ameaça, o proprietário solicitou a retirada dos outdoors e informou que vai retirar sua empresa da cidade.

Foto: reprodução/O Acaraú

O caso repercutiu e protagonizou um escândalo nas redes sociais, a população da cidade está revoltada com a atitude do atual prefeito.
O Acaraú
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.