Primeira parcela do 13º salário vai ser paga nesta quinta a servidores do Ceará

0

A primeira parcela do 13º salário dos servidores do Estado do Ceará vai ser paga nesta quinta-feira, 6, conforme anunciado pelo governador Camilo Santana no último mês. De acordo com o titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Mauro Filho, serão liberados R$ 410 milhões para aproximadamente 160 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.

“O Estado mantém a estabilidade e o rigor no pagamento dos servidores. É o único que tem calendário pré-definido até o final do ano. E que, portanto, assegura o pagamento regular da folha, férias, 13º salário. Com isso, auxilia o planejamento dos gastos dos servidores ao mesmo tempo em que incrementa o comércio e a geração de empregos”, apontou o secretário.

A primeira parcela do 13º salário dos servidores é paga de forma integral, com os descontos previstos em lei incidindo apenas na segunda parcela, que será paga em dezembro.

Em 2016, a primeira parcela do 13º salário dos servidores cearenses foi paga em 5 de julho, com a segunda parcela sendo paga em 22 de dezembro.

G1

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.