Transposição: Bolsonaro deve vir ao Ceará no próximo dia 20 de junho para inauguração

0
Conforme adiantado pelo Diário do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) deve vir pela primeira vez ao Ceará em junho para a inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará. Em reunião ministerial nesta terça-feira (09), o presidente confirmou a visita ao Estado, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o próximo dia 20. 
Ainda no encontro, Marinho ressaltou a importância da segurança hídrica quando o tema é desenvolvimento econômico e disse que o governo não deixará obra parada e afirmou que as obras sob o comando de sua pasta não pararam durante a pandemia de Covid-19.
Elas seguem em execução, disse ele, com os devidos cuidados para evitar o contágio. “Não paramos nossa agenda habitacional e a cada semana entregamos entre 2 a 3 mil moradias aos Estados”, acrescentou Bolsonaro. Mas a “espinha dorsal” do crescimento econômico é a segurança hídrica, defendeu. “Após 500 anos de Brasil, vamos em 20 de junho ao Ceará comemorar a chegada das águas do São Francisco àquele Estado.”
Informações do Diário do Nordeste
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.