Tribunal de Justiça do Ceará escolhe lista tríplice para juiz substituto no TRE-CE

0

Em sessão virtual, conduzida pelo presidente do Tribunal dê Justiça do Ceará, desembargador Washington Araújo, os desembargadores escolheram os advogados Rafael Ponte (35 votos), Waldir Xavier (33 votos) e Rogério Feitosa (32 votos) para formação da lista tríplice.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em sessão virtual, conduzida pelo presidente da corte, desembargador Washington Araújo, os desembargadores escolheram os advogados Rafael Ponte (35 votos), Waldir Xavier (33 votos) e Rogério Feitosa (32 votos) para formação da lista tríplice referente à escolha de suplente do TRE na classe de jurista.

Presidente da república Jair Bolsonaro, deverá escolher qual deverá ocupar a vaga de juiz substituto do Tribunal Região Eleitoral no Ceará.

Agora a lista tríplice será encaminhada ao TRE-CE que, por sua vez, a enviará para análise da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. Em seguida, o TSE a remete ao Palácio do Planalto, quem compete fazer a nomeação para um mandato de dois anos.

 

Revista Ceará 

 

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.