6 DESASTRES DO “1° DE ABRIL”.

0

Aproveite seu 1° de Abril com cuidado! E jamais faça pregue as peças citadas abaixo no dia de hoje!

DESASTRE 1: TIROTEIO NA ESCOLA

Angela Timmons mandou uma mensagem no celular da filha, no dia 1º de abril de 2014, falando que a faculdade em que ela trabalha estava sendo alvo de um tiroteio. Temendo que não pudesse ligar para a mãe, a menina resolveu procurar diretamente as autoridades policiais. Em apenas alguns minutos, a Virginia College, na cidade de Spartanburg County, estava cercada de viaturas. Angela acabou presa por perturbação da paz, com agravante de ser em uma instituição de ensino.

Imagina a confusão!!

DESASTRE 2: PRAZO APERTADO

Glenn Howlett estava em férias quando recebeu um recado de seus colegas do escritório, no dia 1° de abril, avisando que um importante relatório precisava ser entregue o quanto antes. A data inicial estava prevista para depois que Howlett voltasse a trabalhar, por isso ele resolveu encurtar a viagem e terminar o material a tempo. Só que o estresse causado pelo nervosismo fez com que Howlett passasse muito mal, tivesse palpitações e acabasse no hospital.

Coitado!!

DESASTRE 3: CRISE POLÍTICA

No dia 1° de Abril de 1986, um oficial da inteligência israelense usou a data para inventar que Nabih Berri, então líder de um movimento xiita, tinha sido gravemente ferido em uma tentativa de assassinato. A brincadeira de péssimo gosto foi interpretada com seriedade e divulgada durante a manhã inteira através de rádio. A tensão no Oriente Médio cresceu por conta desse fato, e o ministro da Defesa de Israel da época, Yitzhak Rabin, precisou colocar panos quentes, explicar a situação e garantir que o oficial fanfarrão seria julgado na corte marcial do país.

Deu ruim!!

DESASTRE 4: TITANIC ATACA NOVAMENTE

A história do Titanic causou uma nova tragédia, dessa vez em East Sussex, na Inglaterra. Tudo porque, no dia 1° de abril 2001, um radialista inventou que era possível ver uma réplica do navio se a pessoa subisse no topo do penhasco em Beachy Head.Muitos ouvintes acreditaram, tanto que teve gente que dirigiu quase 70 km para tentar vislumbrar a embarcação. A guarda costeira informou que as falésias da região ficaram tomadas de pessoas, tanto que, por conta do peso, acabou criando uma rachadura que fez o penhasco despencar dias depois.

A casa caiu! Ou seria o penhasco caiu?!

DESASTRE 5: ALIENS NA ÁREA

Em 2010, o jornal Al Ghad publicou, no dia 1º de abril, que uma nave alienígena havia pousado nos arredores da cidade de Jafr, na Jordânia. O que era para ser apenas uma pegadinha quase se tornou uma catástrofe, já que o prefeito acreditou na história e ordenou a evacuação imediata de Jafr com ajuda das forças armadas.

Cadê o povo?

DESASTRE 6: 1° DE ABRIL MORTAL

Lin Senhao, um ex-estudante de Medicina, quis pregar uma peça em seu colega de quarto em uma dia 1° de abril, e acabou colocando dimetilnitrosamina em seu reservatório de água. Acontece que esse composto químico é extremamente tóxico e causou a morte acidental do rapaz. Acabou também que Senhao foi condenado à morte, tendo perdido, recentemente, a apelação contra essa sentença.

Pegou pesado!

 

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.