Agricultor morre afogado no açude Itaúna em Barroquinha

0

O município de Barroquinha registrou o primeiro caso de afogamento no ano de 2018. A vítima foi identificada como Francisco Ferreira dos Santos, um agricultor de 47 anos, natural e residente no Centro de Barroquinha.

Na manhã deste último sábado, 17, o agricultor e seu filho sairam para uma pescaria no açude Itaúna. Já por volta de 12h20, o agricultor teria escorregado e caído. Nesta época do ano o açude enche e sua correnteza fica muito forte, infelizmente o agricultor foi levado pela correnteza e arrastado para o fundo do açude, desaparecendo.

O caso foi comunicado a polícia e o alerta foi espalhado pela comunidade. Durante a manhã do último domingo, 18, populares encontraram o corpo da vítima na barragem do açude. Familiares foram avisados e não esperaram pela Pefoce, retiraram o corpo do agricultor e levaram para o hospital de Barroquinha. O rabecão do IML compareceu ao local e levou corpo para Sobral. Vale ressaltar que a última vítima de afogamento no município de Barroquinha havia sido o jovem Fabrício dos Reis Barros, o qual foi encontrado dentro de uma praia na localidade de Canadá.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.