Após 130 dias, Granja encerra suas barreiras sanitárias na noite desta sexta-feira, 31

0
Após 130 intensos dias de trabalho permanente, Granja encerrá na noite desta sexta-feira, 31, às 20 horas, suas barreiras sanitárias que restringiam o acesso ao município por medida de segurança. Ao todo, foram 4 barreiras na sede do município mais 9 no interior. 
O trabalho envolveu 17 guardas municipais, 8 agentes de trânsito e 2 profissionais da Junta Administrativa de recursos de infração – Jari que atuaram sob o comando do Secretário de Segurança Pública de Granja, Inácio Magalhães. A Polícia Militar também atuou no suporte a esses profissionais. 
Neste sábado, 01, está marcado a volta do transporte intermunicipal em Granja como prevê o último decreto da Prefeitura, que adotará fiscalização permanente nas paradas de embarque e desembarque de passeiros observando a aplicação das normas sanitárias. 

A avenida Beira Rio de Granja também será reaberta para visitação e prática de esporte individuais ao ar livre. O uso da máscara continua obrigatório do município, bem como a vedação as aglomerações de pessoas na sede e no interior.

 

Camocim Portal de Notícias
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.