Barroquinha-Ce: Mulher de 32 anos é assassinada de bala no primeiro Homicídio do Município

0

Uma mulher foi morta crivada de bala durante a tarde desta quarta-feira na cidade de Barroquinha. A vítima foi identificada como Francisca Cordeiro da Silva, 32 anos, natural de Parnaíba e residente na Rua Alfredo Coelho, bairro Caucaia.

Era por volta das 17h quando populares ligaram desesperados para o 190 informando que uma mulher teria sido baleada com vários tiros no endereço acima citado. Sem perda de tempo uma equipe policial foi ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por um dos pm’s que atendeu a ocorrência, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, no entanto, não resistiu às várias lesões na altura da cabeça, tronco e braço e veio a óbito.

Acusado

Ainda de acordo com os informes repassados pela polícia, o acusado do assassinato seria um menor de iniciais G.C.B, 17 anos, o qual é conhecido do esposo da vítima. Apesar dos muitos falatórios na cidade, a polícia ainda não tem a informação certa sobre o que teria motivado o crime. Equipes policiais realizam diligências a procura do acusado.

Primeiro do ano

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano no município de Barroquinha. O último crime de morte havia sido registrado no dia 27 de Dezembro de 2018. Vale ressaltar ainda que durante todo o ano passado o município só registrou dois homicídios.

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.