Barroquinha-Ce: PM’S prendem indivíduo acusado de estuprar ex-namorada

0

Um homem identificado apenas como Alexandre, de 26 anos, foi detido sob a acusação de estupro no município de Barroquinha. O caso aconteceu por volta das 19h de sexta-feira, 10.

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma jovem de 19 anos, identidade preservada, denunciou para os militares que teve uma relação de namoro com o acusado há dias atrás e naquela noite (sexta 10) estava passando próximo pela Rua Augusto Veras, bairro Centro, indo para sua casa quando foi abordada pelo mesmo que lhe ofereceu carona. Disse que resolveu aceitar e subiu em sua moto, mas o acusado ao invés de leva-la à sua casa, fez foi lhe levar para um local de muito mato onde desceu da moto, tirou sua roupa à força, praticou a violência sexual e se fugiu do local lhe deixando no matagal.

O policiamento ao tomar conhecimento do fato, passou a procurar o acusado e conseguiu prendê-lo em um bar próximo ao destacamento da Polícia Militar, onde o mesmo se encontrava bebendo. O indivíduo recebeu voz de prisão e negou a acusação relatada pela suposta vítima. O caso foi levado para o delegado plantonista da DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentado ao delegado Victor Sousa Muniz que resolveu instaurar inquérito por portaria (quando necessita de melhores investigações) para apurar o suposto crime de estupro (artigo 213 do CPB), sendo o suspeito liberado em seguida.

 

Efetuaram a detenção: Sgt Freitas, Cb Robson, Cb Pereira e Sd Santos/Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.