Camocim-Ce: PM’S do RAIO prendem dupla de Tocantis suspeita de falsificação de documentos e tentativa de suborno

0

Durante a tarde de ontem, quarta-feira 06, policiais militares do Raio de Camocim prenderam dois homens naturais do Estado de Tocantins sob a suspeita de falsificação de documentos e tentativa de suborno.

Denúncia

Os militares da Viatura Raio 055 Raio patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia informando que dois casais de turistas encontravam-se em atitude suspeitas no centro da cidade de Camocim. Os indivíduos ostentavam riqueza e portavam vários cartões de créditos. Através das características dadas pelo denunciante os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizá-los na Rua Dr. João Tomé, próximo ao HDMA. Foram realizadas buscas nos mesmos e encontrados alguns cartões de crédito, cinco aparelhos e chips de várias operadoras.

Os pm’s os interrogaram e então os indivíduos informaram que estavam hospedados no hotel Hana, Avenida Beira-Mar de Camocim, e que lá havia mais pertences dos mesmos. Pm’s e suspeitos foram ao referido hotel onde foram encontradas várias cédulas virgens de identidade e CNH prontas para preenchimento, um notebook com impressora usada para a falsificação de documentos, dois pendrives, 63 chips usados de diversas operadoras, sendo que cada chip seria um documento falso e uma conta bancária que já teria sido aberta e fechada nas transações bancárias, e uma agenda contendo dados bancários de diversas pessoas.

Os suspeitos foram indagados sobre a finalidade do material e um deles friamente teria dito para os militares quer seriam usados para transações bancárias. Os dois indivíduos foram identificados como Romilson de Melo Farias, 27 anos, residente em Palmas, Tocantins, e o segundo identificado como Noemerson Bruno Almeida Marques, 26 anos, também residente em Palmas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à dupla e conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista autuou o primeiro por crime de falsificação de documentos e tentativa de suborno.

O segundo foi autuado por falsificação de documentos. De acordo com o delegado plantonista o caso será enviado para a Delegacia de Crimes cibernéticos para melhor investigar os supostos crimes. Ainda de acordo com os pm’s, um dos indivíduos tentou suborná-los oferecendo R$ 3.000,00, o que complicou ainda mais sua situação.

Materiais apreendidos: 01 impressora HP, 07 aparelhos celulares, 18 cartões de crédito, 01 videogame (xbox), 02 pendrive, 83 chips usados, 01 um notebook, 01 agenda contendo dados bancários, 03 cédulas virgens  de identidade, 02 Cédulas de identidade falsas, 05 cédulas virgens de CNH, 01 Carro Hyundai Sonata placa NKP-7139 Trindade-GO cor: prata, ano 2011.

 

Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.