Carro a serviço da Prefeitura de Juazeiro do Norte é flagrado em motel

0

Diversas fotos de uma van da marca Fiat e modelo Ducato, com adesivo que o vincula à Prefeitura de Juazeiro do Norte, que estaria supostamente estacionada em um motel, circularam nas redes sociais, na manhã de quinta-feira (23). O caso teria acontecido na tarde do último domingo (19). Em nota, a administração municipal confirmou que o veículo presta serviço à Secretaria de Saúde e garantiu que notificou a empresa locadora.

De acordo com a Prefeitura, a Rotha Locações e Serviços Eireli-ME, responsável pelo veículo, foi notificada extrajudicialmente, ainda hoje, para prestar os devidos esclarecimentos a respeito do uso indevido do veículo. A empresa tem até cinco dias para apresentar a defesa.Caso a locadora de veículos não se apresente, será instaurado um Processo Administrativo para apurar eventuais irregularidades. O caso possibilita a declaração de inidoneidade e proibição de contratar com o poder público, aplicação de multa e outras sanções, penalidades legais e contratuais, bem como a rescisão unilateral do contrato.

“Importante destacar que tal situação fere a imagem do município frente à sociedade, e que essa gestão não compactua e combate categoricamente”, disse a Prefeitura em nota. “Diante dessa realidade, os veículos que prestam serviço à administração e são identificados não podem ser utilizados para fins diversos que ferem a honra, a moralidade e os bons costumes”, completa.

A nota na íntegra pode ser lida AQUI.

Resposta

O proprietário da empresa locadora, Luiz Carlos Valentim, o Lulinha, em entrevista ao jornal Supertempo, na Rádio Tempo FM, de Juazeiro do Norte, afirmou que o funcionário já foi identificado e, de antemão, afastado. “A empresa vem pedir, primeiro, desculpas à população e à Prefeitura. Assumimos a responsabilidade. Não compactuamos com isso. Foi uma falha, mas em nenhum momento deixamos de cumprir nosso contrato”, completou.

 

Sobral Online

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.