Chaval-Ce: Vereador Dimas Filho solicita a criação e implantação do “Banco dos Livros”

0

O vereador Dimas Filho (PL) teve um requerimento aprovado, que solicita a criação e implantação do “Banco dos Livros”, com sua sede e domínios junto à Secretaria Municipal de Educação no âmbito no município de Chaval.

O Requerimento N° 070/2019 trata de uma solicitação feita pelo vereador Dimas Filho (PL), que envie um ofício à Exma. Secretaria Municipal de Educação, solicitando a criação e implantação do “Banco dos Livros”, com sua sede e domínios junto à Secretaria Municipal de Educação no âmbito no município de Chaval.

O “Banco dos Livros” tem por finalidade receber doações de livros, assinaturas de revistas e jornais, CDs e DVDs, e distribuí-los às Bibliotecas Públicas Escolares. Os doadores de livros e materiais afins receberão o certificado de “Amigo do Livro”, emitido pelos gestores da Secretaria Municipal de Educação.

Por meio da inserção desse “Banco de Livros” haverá uma boa campanha de doação de livros, através da aquisição de inúmeros exemplares, os quais contribuirão para a educação de crianças e jovens da nossa cidade, bem como ampliará o potencial de programas municipais.

A proposta foi acatada pelos vereadores presentes, agora a solicitação segue para o prefeito de Chaval Sebastião Sotero (PDT), aprovar ou vetar o requerimento. 

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.