Chaval: Polícia Militar prende “rezador” suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos

0

Um homem de 56 anos foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O caso aconteceu durante a manhã de sábado, 05. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h30 quando os militares foram acionados para uma ocorrência em que uma jovem de 15 anos, residente no bairro Porto da Missa, teria relatado que o acusado tinha abusado sexualmente da mesma.

A adolescente teria dito aos militares que estava em sua casa sozinha quando o suspeito chegou dizendo que iria fazer uma “reza” na mesma, já que ele é conhecido por esta prática (rezador) e também é amigo dos pais da adolescente. Se aproveitando que a jovem estava sozinha, o suspeito teria iniciado a reza e em seguida levantado a blusa da mesma. A adolescente teria afirmado que o suspeito teria lhe acariciado com a boca em seus seios e posto seu dedo em sua genitália.  

Diante das graves denúncias o policiamento iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 215 do CPB. Na delegacia o suspeito negou todas as acusações. 

 Camocim Polícia 24 horas

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.