Chaval – Requerimento exige que Bola prove o que foi fazer com carro da Câmara no Piaui.

0
O Vereador Onofre Magalhães Gomes, ao tomar conhecimento de que o vereador Bola, no dia 07 de maio de 2019, utilizou o carro oficial da Câmara – um Fiat Uno Mille, de cor preta e placas OYG4076 –  para fazer  compras com sua esposa no Município de Parnaíba, Estado do Piauí, protocolou um Requerimento solicitando do presidente do Legislativo Municipal, Junior Cabeção, em caráter de urgência, as seguintes informações e documentos: 
a) Solicitação formal do Vereador Bola à Presidência da Câmara para utilização do Carro Oficial desta Casa de Leis, qual seja, Uno Mille, com a cor preta, placa OYG4076, com fundamentação quanto do interesse público da referida viagem.
b) Documentação comprobatória do interesse do Povo de Chaval ou da Câmara Municipal na viagem realizada ao Estado do Piauí.
c) Qual o custo com combustível foi realizado na viagem ao Município de Parnaíba no Estado do Piauí.
No requerimento, o vereador Onofre destaca que a utilização do carro da Câmara para atender interesse pessoal do vereador é ” prática tida por improba à custa do dinheiro público”. E que por tal motivo, é necessário que seja  demonstrado  “formalmente o interesse público da visita do Vereador Bola a cidade de Parnaíba no Estado do Piauí”.
Com Informações Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.