Escola Profissional de Granja é destaque no Enem 2017

0

A Escola Estadual de Educação Profissional Professor Emmanuel de Oliveira de Arruda Coelho, localizada no município de Granja no Estado do Ceará, foi a única escola da CREDE 4 que atingiu o 100% de presença nos dois de aplicação do ENEM 2017, sendo uma das poucas escolas que atingiram essa meta em todo o estado cearense.

Ao todo foram 146 alunos da instituição presentes. ”O Enem passou e juntos ( professores, alunos e Gestão Escolar) conseguimos um grande feito, que foi ter a participação de todos os 146 alunos no 1° e 2° dia de Prova do ENEM 2017. Diante disso, toda a equipe da EEEP. Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho congratula-se com toda comunidade escolar e educacional por nossos educando (a)s terem o compromisso em valorizar esse Exame do conhecimento que é uma forma de acesso à Universidade e que possibilita investir em grandes sonhos de formação profissional, bem como a construção de um Projeto de Vida.”, disse o diretor da instituição de ensino. 

Isso mostra a verdadeira dedicação e força de vontade dos alunos para que possam investir em seus futuros, com esse resultado se ver o grande apoio e amparo de todos os profissionais que compõem a escola.

Com informações do Grupo de Comunicação e Imprensa da EEEPPEOAC/Granja-CE

5/5 (5)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO