Estudante de 19 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Sobral

0
Uma estudante foi estuprada dentro de uma escola por um colega de sala, em um distrito de Sobral, na noite desta segunda-feira (17). A vítima foi violentada por volta de 22h dentro do banheiro da escola. O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.
O diretor da unidade, professor Francisco Agenor Almeida Mendes, afirma que o próprio agressor acionou a coordenação da escola e confessou ter violentado a vítima momentos após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito, que também tem 19 anos, não possuía antecedentes criminais. 
Ainda segundo o diretor, o agressor saiu da sala onde assistia aula juntamente com a vítima e outros alunos escondido da professora, aproveitando um momento em que a docente estava de costas para a turma, logo após a vítima ter pedido permissão para usar o banheiro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, conforme o diretor da escola.
A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela foi ouvida Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral. 
Com Informações DN
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.