Granja – Arena Beira Rio ficou pequena para comportar multidão do Granchitão na última noite

0
A banda de forró Calcinha Preta  e o cantor Aldair Playboy encerraram com muita animação, na noite de ontem (28), a VII edição do Festival Junino de Granja, conhecido por Granchitão, atraindo um grande público que lotou, a exemplo das noites anteriores, a Arena Beira Rio, que ficou pequena para comportar as milhares de pessoas que foram se divertir numa dos mais animados chitão do Ceará.
A festa se encerrou na madrugada, por volta das 4h. Até o fechamento dessa matéria uma multidão ainda se concentrava no centro comercial de Granja, esperando vagas nos transportes coletivos, para poderem retornar para suas cidades: Camocim, Barroquinha, Chaval, Martinópole e outras. O fluxo de veículos nas estradas da região, por conta do Granchitão, desde às 19h de ontem, adentrando a madrugada, foi intenso. 
Apesar da quantidade de pessoas, o festival manteve o status de animado, bem organizado e tranquilo, marca que vem garantido o sucesso de público ano após ano, projetando o nome do município ainda mais no cenário estadual.  
Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.