Granja-Ce: Caminhão atropela e mata aposentado de 80 anos

0

A vítima era aposentado e ainda vendia peixes para complementar a renda

Um aposentado morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido durante o início da noite de ontem, terça-feira 26, na cidade de Granja.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, o aposentado Antonio Ferreira da Silva, 80 anos, caminhava pelas proximidades da Praça José Maria Simão, bairro Alto dos Pescadores, quando foi atropelado por um caminhão Ford/11000 de cor azul. A vítima sofreu múltiplas lesões por todo o corpo e ainda foi socorrida com vida para a UPA local, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. A vítima residia no bairro Boca do Acre e para complementar a renda vendia peixes.

Condutor abandonou o local

Conforme as informações nos repassadas pela polícia, o condutor do caminhão seria um homem conhecido como “Lourinho”. Quando o policiamento chegou ao local só encontrou o caminhão abandonado sem a presença do condutor. Ainda no local, ninguém soube informar o que teria provocado o acidente que vitimou o aposentado. Todas as informações a cerca do caso será repassada para a Polícia Civil local que certamente investigará o ocorrido. 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.