Granja consolida Granchitão como o maior festival Junino do Ceará

0
Milhares de pessoas de várias cidades do Ceará lotaram a Arena Beira Rio de Granja e consolidaram o Granchitão como o maior festival junino do interior do Estado do Ceará. A melhor e maior estrutura de som, palco e iluminação; a maior e melhor cidade cinematografia, com atores recepcionando as pessoas que por lá passavam para conferir a ornamentação, que neste ano destacou o folclore nordestino com suas figuras mitológicas.
Neste ano a prefeitura inovou na praça da cidade cinematográfica, colocando música ao vivo com as bandas e cantores locais. Já no palco principal, atrações regionais e nacionais animaram o público; DJ Pedro Cell, Vicente Neri , Jonas Esticado, Denildo Viana, Zabumbada, Forró de Ouro, Rapha e Pipo Marques, Mastruz com Leite, Luiz Marcelo e Gabriel  e Xand Avião, sendo este a atração mais esperada do festival.
Tudo ocorreu dentro de um forte esquema de segurança, que contou com uma unidade da Delegacia Móvel da Policia Civil, ativa 24h, dando plantões na Arena da festa durante os três dias do evento, com uma equipe formada por 1(um) delegado, 03 (três) inspetores e 01(um) escrivão e 01 (uma) viatura da a disposição.
Por parte da Policia Militar, o evento contou com 45 (quarenta e cinco) policiais e 08 (oito) viaturas, além do apoio dos policiais de elite do RAIO, percorrendo toda a cidade durante a festa. Já a Guarda Civil Municipal e os Agentes de Transito, em conjunto, ordenaram o trânsito, facilitando  a ida e vinda de todos.
A Prefeitura disponibilizou uma equipe de 60 (sessenta) seguranças particulares, treinados para eventos de grande porte, que fiscalizaram as entradas fazendo  vistoria pessoal a fim de evitar a entrada de pessoas mal intencionadas, armadas ou com vasilhames de vidros. 
Comércio
Vários comerciantes, barraqueiros, ambulantes, donos de bares, restaurantes, pousadas, taxistas, mototaxistas, motoristas e proprietários de transportes coletivos, reagiram positivamente, confirmando o aquecimento na prestação dos serviços e nas vendas, por ocasião do evento.
Com Informações do Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.