Jovens de Granja atingem os melhores resultados da Crede 4 no ENEM 2019

0

Ex-alunos da EEMTI São José, localizada no município de Granja, obtiveram destaque no ENEM 2019 alcançando os melhores resultados da Crede 4, que abrange as cidades de Chaval, Barroquinha, Camocim, Granja, Martinópole, Uruoca. Os três jovens além de ingressarem no ensino superior, conseguiram notas louváveis na temida redação: 960, 940 e 900 pontos respectivamente.

Thayslane Maria dos Santos (17), moradora da localidade de Palmeiras, vai cursar Direito na PUC; Antonio Marcos (17), residente do distrito de Santa Terezinha vai fazer Ciências Contábeis na UFC e Alisson Machado (18), morador da localidade de Cajueiro dos Coutinhos, irá cursar Biomedicina UFPa.

Esses resultados são consequências do trabalho sério dos profissionais da EEMTI São José que elaboram e aplicam rotinas de ensino com objetivo de preparar os alunos para o vestibular e das ações realizadas pela gestão municipal que vem investindo na educação de Granja desde o ensino infantil.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados desses estudantes. Isso nos enche de ânimo para continuar a ofertar um ensino de qualidade e com visão no futuro. Investir e sonhar junto com os nossos jovens é um dos nossos maiores desejos”, ressaltou a Prefeita de Granja Amanda Aldigueri.

 

 

Com Informações Impacto Granja

1/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.