PM’S de Granja prendem quarteto acusado de roubo e formação de quadrilha.

0

Por volta das 14h de sexta-feira, 02, no bairro Alto do Posto, próximo ao Clube do Vaqueiro, em Granja, foi vítima de roubo o agricultor Raimundo Nascimento da Costa, 30 anos, natural de Camocim e residente na Localidade de Salgado da Pedra, Privat, em Granja.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima transitava em sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa ORP 1655 quando em dado momento foi abordado por quatro indivíduos que o derrubaram da moto e o espancaram até desmaiar. Na ocasião um homem identificado como Raimundo Hélio, 34 anos, presenciou o espancamento e tentou ajudar a vítima, sendo também espancado violentamente.

As agressões só terminaram quando populares se aproximaram do local, fazendo com que os acusados fugissem levando a moto da primeira vítima. De acordo com as informações repassadas para a PM pelos populares, os acusados são conhecidos por “Pedro”, “Jorge”, “Piu” e “Cebola”, bastante conhecidos pela prática de delitos e por usar de violência ao cometê-los.  

Diante dos fatos o policiamento iniciou as diligências à procura dos acusados e horas após o fato a moto levada pelos indivíduos foi localizada abandonada próximo ao posto da PRE. Momentos depois, já por volta das 15h, os pm’s conseguiram capturar os quatros indivíduos acusados de envolvimento nos delitos, são eles: Antonio Mateus dos Santos Freire, 21 anos; Pedro Emerson Alves do Nascimento, 20 anos; Jorge Moraes, 20 anos e Mario Jonatan Alves do Nascimento, 18 anos. O quarteto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante sob acusação de crime de assalto (artigo 157) e associação criminosa (artigo 288). 

Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Passos, Cb R Nascimento e Sd Rafael 

Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.