Prefeitura de Jijoca anuncia que não haverá carnaval para investir em outras áreas

0
O prefeitura de Jijoca de Jericoacoara anunciou através das redes sociais, que o município não vai realizar a festa de carnaval em 2018 para investir em outras áreas.
O Prefeito Lindbergh Martins (SD) disse que optou por não realizar a festa, pois não há verba destinada ao evento e declarou que é necessário o pagamento dos servidores do município. 
Decidimos não fazer, pois não temos verba específica e precisamos pagar nossos fornecedores e servidores, precisamos priorizar aquilo que é necessário para população. Estamos prevendo um investimento cultural na tradicional festa de aniversário do município, onde ficaria inviável investir nos dois momentos, pelo momento financeiro que o país atravessa. Seria irresponsável, eu diria!“, destacou.
O prefeito relata ainda que o município enfrenta dificuldades para receber os repasses do governo e por isso a situação não está fácil, “mesmo diante das dificuldades, precisamos priorizar. A prefeitura, com recursos próprios, está iniciando a reforma de todas as nossas creches, a conclusão da reforma do hospital e a conclusão dos reparos das estrada da Lagoa Grande”.
Com informações do O Acaraú
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.