Romeu Aldigueri rebate crítica de vereadora de oposição e anuncia ampliação do transporte universitário

0

O ex-prefeito de Granja e atual procurador geral do município, Romeu Aldigueri, utilizou sua página no Facebook para repudiar a declaração da vereadora de oposição, Paloma Aguiar (PR), que comentou sobre a não obrigatoriedade federal na concessão de transporte público aos universitários e que, por essa razão, o município deveria recolher os ônibus. Em sua postagem, Romeu alegou que a vereadora parece desejar o pior à cidade.

Foto: Reprodução/Facebook

O procurador disse que a gestão “Granja Melhor para todos” desde 2013 investe nos melhores ônibus para garantir conforto e mobilidade à classe estudantil que se desloca diariamente até Sobral para suas atividades acadêmicas.

Foto: Reprodução/Facebook

Romeu disse ainda que a prefeitura irá ampliar o serviço de transportes afim de proporcionar mais acesso à educação. Segundo ele, os estudantes contarão a partir do dia 15 de maio, com um terceiro ônibus que fará a rota até Camocim, beneficiando cursistas e universitários granjenses que estudam na cidade à noite.

O ex-chefe do executivo mencionou que a prefeita, Amanda Aldigueri (PDT), também estuda a possibilidade de conceder um ônibus aos estudantes que residem em Parnaíba, desde que haja demanda mínima de 45 alunos. A proposta será transformada em projeto lei e permitirá que alunos que residem na cidade piauiense possam ir às segundas-feiras e retornar às sextas para Granja.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Granja

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.