Santa Quitéria – Democrata anuncia demissão com aviso prévio de 1.146 trabalhadores

0
O Gerente da empresa Democrata Calçados,  Samuel Pimenta, anunciou a rescisão de contratos  com aviso prévio dos servidores da empresa em Santa Quitéria – CE.  De 1.178 , foram demitidos 1.146 trabalhadores, que irão receber todos os direitos trabalhistas.  Grávidas, Cipeiros e Sindicalistas não serão demitidos.
O gerente disse que “é preciso entender o futuro da economia “e a medida é consequência da pandemia de coronavírus, que fechou o mercado. 
“A fábrica não pode parar”, afirmou Samuel durante entrevista na rádio Itatiaia de Santa Quitéria no início desta tarde.  “É um período que temos que enfrentar, e vamos voltar mais forte nos próximos meses”.
A previsão da empresa e de que a fábrica retorne suas atividades no mês de junho ou julho, quando se espera o fim da pandemia.  Ainda de acordo com o gerente da empresa, todos os trabalhadores demitidos poderão ser recontratados.
Neste ano a Democrata Calçados completa 14 anos em Santa Quitéria. 
Camocim
Samuel Pimenta informou que, além do mercado interno,  a filial de Camocim mantém relação de marcado com os Estados Unidos , e que após decisão do presidente Trump  toda a situação muda. Porém, amanhã, a partir das 9h, haverá uma reunião com  lideranças da fábrica de Camocim para tratar da situação.
Revista Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.