Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 16 anos é preso preventivamente em Cascavel

0

A vítima relata sofrer os abusos sexuais desde que tinha 13 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23) um homem de 34 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada em Cascavel, na Grande Fortaleza. A vítima, de 16 anos, relata sofrer os abusos sexuais desde que tinha 13 anos. Ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso começou a ser investigado logo após a Delegacia de Cascavel tomar conhecimento sobre o estupro contra a adolescente. Segundo informações policiais, os agentes foram procurados pela mãe da vítima, que constatou na segunda-feira (23) que a filha engravidou do padrasto.

Em seguida, a polícia solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. A vítima já havia realizado os exames que confirmaram a gestação.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e conduzido à delegacia, onde confessou o crime em depoimento. Ele foi capturado no bairro Centro, e conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão por estupro em desfavor dele foi cumprido. 

Diário do Nordeste

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.