Suspeito de se passar por policial é preso pela PM com armas e documentos falsos

0

Uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Segundo as informações da ocorrência, o homem é suspeito de se passar por policial militar. A abordagem aconteceu na quarta-feira (14), em Jaguaruana. A equipe estava patrulhando na cidade de Jaguaruana quando avistou um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem. Ao se identificar para os PMs, o suspeito apresentou como policial militar e mostrou uma carteira funcional da PMCE com indícios de adulteração.

O indivíduo parecia nervoso e, percebendo isso, os militares fizeram vários questionamentos a ele, que, em seguida, confessou que o documento apresentado era falso. Indagado sobre o ocorrido, o homem afirmou que possuía uma arma de fogo em sua residência, que ficava no bairro Messejana, em Fortaleza. 

Em complemento às diligências, os profissionais de segurança acompanharam o suspeito até a casa indicada, na Capital, para fazer buscas no local. O suspeito foi identificado como Adriano Rodrigues da Silva (35) e possui passagens por estupro e furto. Chegando à residência de Adriano, ele mostrou aos policiais militares onde estava uma pistola e 30 munições calibre 380. Além disso, foram encontrados um simulacro de pistola, uma farda da PMCE, uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um colete balístico com capa tática e um aparelho celular. 

Com isso, o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito policial. O indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.  
 

Camocim Polícia 24 horas

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.