Tentativa de chacina deixa dois homens mortos em Caucaia na madrugada de hoje

0

Uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens foram atingidos a tiros e golpes de foice. A mãe de um deles, uma idosa de 77 anos, e outro homem, ficaram feridos. A Polícia Civil já investiga o caso.

Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, era por volta de 2 horas de hoje, quando um grupo formado por seis homens – armados e usando capuzes – invadiu a casa onde estavam as vítimas, localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro da Cigana.

Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres, uma escopeta (espingarda de calibre 12) e foices. Eles invadiram o local e surpreenderam as vítimas que, àquela hora, estavam dormindo. Os bandidos perguntavam o tempo todo por armas e drogas. A casa foi totalmente revirada pelos criminosos em fúria. Como não obtiveram resposta das vítimas, começaram a atirar e a golpeá-las.

Um dos mortos foi identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos, que respondia processos na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem assassinado não foi, ainda, identificado.

Feridos

Durante o ataque, ficaram feridos a dona da casa, a aposentada Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos de idade; e Leandro Antônio da Silva Amorim, 30 anos. A idosa foi atingida a pauladas e, conforme a Polícia, contra ela há um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O segundo sobrevivente da tentativa de chacina – Leandro – não possui antecedentes criminais.

Os dois feridos foram socorridos em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Tão logo receba alta médica, a idosa será encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Para a Polícia, a tentativa de chacina seria um “acerto” entre traficantes de drogas.

 

 

Jornalista Fernando Ribeiro

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.