Trabalhadores da Nabla Engenharia, empresa responsável pela obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Camocim, segue sem receber salários

0

Funcionários contratados pela empresa Nabla, que prestam serviço para a Prefeitura de Camocim estão a três meses com seus salários atrasados. O fiscal do contrato é o Leonardo Neves, secretário da SEINFRA.

A empresa está trabalhando com um orçamento estimado em mais de 16 milhões de reais, oriundos do Governo Federal, no entanto, tem trabalhado sem a minima transparência com relação ao atraso salarial dos trabalhadores.

Em janeiro a prefeita e o deputado Sérgio Aguiar visitaram as obras

Os servidores tentam paralisar as funções, porém são ameaçados de terem seus pontos cortados e até demissão sumária, como já houve casos. Segundo eles, por ordem vinda de pessoas ligadas a Prefeitura.

Segundo os mesmos, a situação já teria sido comunicada ao Ministério do Trabalho e ao sindicato da categoria, porém, as instituições ainda não fizeram nada para solucionar a situação que se encontra os trabalhadores.

“Nós estamos passando necessidade, sem crédito no comercio e sendo ameaçados constantemente de demissão.” Desabafa um trabalhador da empresa.

 

Com informações do Portal de Notícias de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.