Tragédia em Granja-Ce: Garota de 20 anos morre afogada na Barragem Lima Brandão

0

Uma jovem de apenas 20 anos foi a mais nova vítima de morte por afogamento na cidade de Granja. A vítima foi a estudante Viviane Teixeira Marques que era natural de Granja e residia no bairro Mocosal. Esse é o segundo caso de morte por afogamento neste ano no município, o primeiro foi registrado no dia 04 de janeiro na localidade de Cajueiro dos Coutinho.

Tragédia

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um grupo de jovens se divertia e fazia uso de bebidas alcoólicas próxima a ponte metálica, na barragem Lima Brandão. Em certo momento a jovem teria caído em um local com bastante correnteza e teria sumido nas águas. Uma equipe policial do destacamento de Granja que estava no local foi verificar o que havia acontecido e foi informada sobre o ocorrido. Imediatamente os militares acionaram uma equipe do Copro de Bombeiros de Sobral que logo chegou ao local e iniciaram as buscas com a ajuda de populares, sendo que por volta das 17h o corpo da vítima foi encontrado já sem vida. O rabecão foi acionado e a vítima foi conduzida para o IML de Sobral.

Outra versão

Informações extraoficiais repassadas por pessoas próximas à vítima dão conta que na realidade ela não teria caído acidentalmente. Os informes são que a vítima passava por problemas pessoais e na realidade teria se jogado no rio, em um local de grande correnteza e com águas turbulentas. Infelizmente a jovem perdeu a vida e pela repercussão em toda cidade e nas redes sociais pode-se perceber que se tratava de uma pessoa bastante querida. Que Deus conforte todos familiares e amigos.

 

 

Camocim Polícia 24h/Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.