Vereador Dimas Filho solicita a implantação do Projeto Lei Mulher Empreendedora

0

O vereador Dimas Filho (PL) teve um requerimento aprovado, que solicita que seja implantado o Projeto Lei Mulher Empreendedora.

O Requerimento N° 074/2019 trata de uma solicitação feita pelo vereador Dimas Filho (PL), que envie um ofício à Exmo. Prefeito Municipal, Sebastião Sotero Veras, reivindicando a implantação do Projeto Lei Mulher Empreendedora. 

O projeto que visa estimular o empreendedorismo feminino, oferecendo financiamento, capacitação e consultoria técnica, estimulando o desenvolvimento local possibilitando o acesso ao financiamento orientado.

Para incentivar a geração de trabalho e renda para mulheres empreendedoras de diversas áreas serão aceitos diversas áreas, como confecção, alimentação, beleza, tecnologia da informação dentre outras. A  ação além de um financiamento orientado terá um acompanhamento técnico de até 12 meses aos empreendimentos beneficiados.

A proposta foi acatada pelos vereadores presentes, agora a solicitação segue para o prefeito de Chaval Sebastião Sotero (PDT), aprovar ou vetar o requerimento. 

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.