Vereadora de Sobral apresenta projeto de lei que proíbe soltura de fogos de artifícios

0
Um fato novo na política sobralense poderá mexer na vida das pessoas que moram no município de Sobral. Na 79ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral foi apresentado pela vereadora Alessandra Ponte (PDT) um Projeto de Lei que “proíbe qualquer pessoa fazer soltura de fogos de artifícios no município de Sobral.” 
Confira abaixo o  Projeto de Lei:
Projeto de Lei nº 2162/17, de autoria da Vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT)– Dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artifício, artefatos pirotécnicos, rojões e foguetes que causem poluição sonora, como estouros e estampidos, no município de Sobral.
Em Sobral a comercialização de fogos de artificio é legal e gera empregos, consequentemente, esse projeto de lei vai prejudicar diretamente vários comerciantes com venda específicas de fogos de artifícios. O projeto está causando preocupação e revolta em alguma pessoas, que alegam que existe outros assuntos mais importantes e que fechar comércios e gerar desempregos em tempos de crise, é muito revoltante.
Fonte: Sobral Agora
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO