Vereadores de situação de Chaval deixam base governista e criam bloco neutro na Câmara

0

Nessa semana, a Câmara Municipal de Chaval presenciou um episódio inusitado. Alguns vereadores deixaram a base governista e se aliaram com a vereadora Patrice Brito(PSD), Italo e Dimas filho e formaram um bloco neutro.

Os vereadores que deixaram ao apoio ao prefeito Sebastiãozinho são: Junior kbecao, Claudete Pinto (Sandra Helena), Ricardo da Célia. Estes estão criando uma nova liderança em Chaval, juntamente com Patrice Brito , Italo Pacheco e Dimas filho.

Tudo indica que o novo grupo declarou independência dos dois líderes políticos do município, o que significa que não acompanham mais nem o ex-prefeito Paulo Pacheco e nem o atual, Sebastiãozinho.

Nos bastidores, circula a informação que em breve o novo grupo já prepara uma chapa para à presidência da Câmara. Atualmente o prefeito com apenas três dos nove vereadores, sendo eles a vereadora Fernanda, Vereador Bola e Vereador Nanoia.

Se as informações se confirmarem, em 2020 o grupo irá lançar candidato próprio, o que pode aposentar à oligarquia Pacheco e impedir o atual prefeito de fazer seu sucessor.

Na noite de sábado, 18, os vereadores participaram de um evento, onde discutiram assuntos acerca da nova aliança e futuro da política em Chaval.

Redação Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.