Após 14 dias lutando pela vida, jovem Micaele, que foi lesionada a bala, não resiste e morre em hospital de Sobral.

0

Na foto, Dione Alves e Micaele, ambos vieram a óbito

Após 14 dias lutando pela vida, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 02, em um hospital de Sobral.  

Entenda 

A jovem Micaele estava com seu companheiro identificado como Dione Alves, 22 anos, em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima quando um indivíduo armado com pistola chegou e efetuou cerca de oito tiros contra o casal. Dine Alves veio a óbito ali mesmo local e Micaele atingida por cerca de quatro tiros foi imediatamente socorrido para o HDMA de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para um hospital de Sobral. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. 

Três presos 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, três indivíduos acusado de ter participação no homicídio foram presos, no entanto, o executor (aquele que puxou o gatilho) ainda continua foragido. Os três presos foram identificados como: Carlinho da muda, Vicente e Wenderson.

Homicídios em 2020

Com a morte de Micaele, o município de Camocim registra três Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI em 2020, dois homicídios e uma lesão corporal seguida de morte.

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.