Camocim-Ce: Quatro pessoas saem lesionados em colisão de carro com moto

0

Um acidente entre um carro e uma moto deixou quatro pessoas feridas durante a noite de domingo, 14, aqui em Camocim. Era por volta das 19h50 quando um carro modelo Gol de cor verde colidiu com uma moto Honda 150 Fan de cor preta.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o acidente aconteceu na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à ONG São Francisco. O Gol teria colidido com a moto que era ocupada por quatro pessoas. Na colisão o condutor da moto identificado como Francisco José sofreu uma lesão no pé.

Uma mulher identificada como Ana Paula e seus filhos de 9 anos e um com menos de um ano sofreram escoriações por todo o copro. A condutora do Gol foi identificada como Marlene Rocha saiu ilesa do acidente e permaneceu no local. Policiais militares e Agentes do Demutran compareceram ao local. As quatro vítimas foram socorridas para a UPA onde receberam atendimento médico e foram liberadas sem maiores problemas. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi levada para a DPC de Camocim, porém,  devido a uma falha no sistema de informática o precedimento ficou para ser feito na manhã desta segunda-feira, 15. 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.