Camocinense há dois anos ajuda a comandar a Guarda Civil Municipal de Granja

0
Rosângela Oliveira, natural de Camocim assumiu em agosto de 2017 a missão de sub comandar o grupo de 17 homens que compõem a Guarda Civil Municipal de Granja. A jovem é subordinada ao comandante Inácio Magalhães, experiente militar da ativa que representa a instituição desde sua fundação e responde pela Secretaria de Segurança Pública do município. 
Dos dez camocinenses que integram o grupo de guardas, Rosângela é a única mulher. Sua função é divida entre a área administrativa e de vigilância nas ruas, praças e logradouros.  
Sua garra e determinação aproxima-lhe da tão sonhada carreira militar. A camocinense faz parte do grupo de pessoas que se destacam através do esforço para chegarem mais longe na missão de cuidar do patrimônio público e proteger a sociedade. 
Nota a margem: dados da segurança pública apontam resultado significativo no número de pequenos crimes em dois anos na área central de Granja. Trabalho que se deve a integração das  forças de segurança  como Polícia Militar, polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Guarda de Trânsito de Granja. 
 
Via Camocim Portal de Noticias
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.