Dois distritos de Camocim recebem sistema de abastecimento de água

0

Dois distritos da zona rural de Camocim foram contemplados com o sistema de abastecimento de água. Desta vez, a parceria com o Governo do Estado do Ceará está beneficiando as famílias das comunidades de Moreias e Corguinho.

O presidente da Associação dos Moradores da Moreias, Claudiomar Medeiros afirmou que a obra beneficia toda a comunidade. “A obra é um projeto muito amplo, que vai beneficiar muito a comunidade”, disse.

A obra na localidade de Moreias irá beneficiar mais de 90 famílias, com investimento de 361 mil reais. Já a construção do Sistema de Abastecimento D’água do Corguinho, levará água para 60 famílias, ao custo de 260 mil reais.

“As comunidades vão receber água encanada, tratada e de qualidade, na torneira de suas casas. Essas obras fazem parte do Projeto São José III e temos a alegria de dizer que o Governo Camilo Santana conta com recursos da ordem de um bilhão de reais para continuar as ações hídricas no estado”, declarou o Chefe da Casa Civil, Nelson Martins.

Nelson destacou ainda as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e o Sistema de Esgotamento Sanitário, atualmente em execução e que beneficiarão 100% da sede do município. O secretário também elogiou o estado em que encontrou o município afirmando que “faz gosto a gente andar hoje em Camocim, porque a cidade está muito bem cuidada”, frisou.

Com informações da Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO