IFCE Campus de Camocim abre 60 vagas para cursos técnicos

0

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), Campus de Camocim, está com inscrições abertas até 17 de março para o Processo Seletivo 2017.1. São 30 vagas para os cursos técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e 30 para Serviços de Restaurante e Bar, ambos no período noturno. É preciso ter o ensino médio para concorrer.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa ter em mãos CPF e um documento oficial de identificação. Após preencher todos os dados, é necessário imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo.

Para concluir o processo, o interessado tem até o dia 20 de março para entregar, no Campus de Camocim, o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição, o histórico escolar do ensino médio (original e cópia) e um documento oficial de identificação com foto (original e cópia).

O resultado será divulgado dia 22 de março e o resultado preliminar dia 3 de abril. O resultado final estará disponível para consulta no dia 10 de abril. Faça sua inscrição AQUI

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.