Empresário do ramo de turismo critica estrutura oferecida aos motoristas na praia de Maceió

0

Durante o último final de semana de 2017 e inicio de 2018, a praia de Maceió, em Camocim recebeu milhares de pessoas de varias cidades e continua sendo um dos destinos mais procurados nesta época do ano e nas férias de julho.

Um empresário do ramo de turismo publicou em seu perfil no Facebook, uma postagem falando acerca da estrutura dada aos motoristas que levam os turistas à Praia.

No texto da publicação, o homem diz que se algum cliente pedisse uma recomendação de local, a praia de Maceió seria a última que ele indicaria.

“Se hoje um cliente me pedir uma recomendação de uma praia, Maceió seria a última dica”, disse Nando.

Essa não é a primeira vez que há reclamações da Sutran por parte dos motoristas. No dia 19 de novembro de 2017, alguns motoristas de ônibus gravaram um vídeo protestando contra os agentes de trânsito da Sutran de Camocim, por conta do novo ponto de estacionamento dos ônibus, vans, topics, que se encontra na entrada da vila. Confira (AQUI).

Políticas Públicas

Após a polêmica na Praia de Maceió os motoristas de ônibus e o órgão que regula o trânsito de Camocim, o vereador Erasmo Gomes (PR) apresentou, na Secretaria da Câmara Municipal, um requerimento que versa sobre o assunto exposto.

O Requerimento Nº 379/2017, trata sobre a implantação de um ponto de apoio aos motoristas e turistas, bem próximo ao local de estacionamento dos ônibus, vans e/ou viações que visitam a Praia de Maceió todos os finais de semana. Veja (AQUI).

Confira na íntegra, a publicação de Nando Tur:

Redação Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.