Erasmo Gomes solicita em caráter de urgência reintegração permanente de bombeiros civis no píer de Camocim

0

O vereador Erasmo Gomes (PR) enviou um ofício à prefeita Monica Aguiar (PDT) solicitando a reintegração permanente dos bombeiros civis no píer de Camocim.

O Ofício Nº 085/2018 versa sobre a solicitação de bombeiros civis no equipamento público de forma permanente e também sobre a instalação de placas de sinalização orientando sobre o risco de acidentes e afogamentos no local.

> Bombeiros emitem alerta de reparo no Píer em Camocim

Em pouco mais de um ano, o Píer recebeu um alerta de reparos dos bombeiros civis em relação ao módulo flutuante, pois estava com a estrutura de sustentação cedendo gradativamente. A equipe informou o caso ao secretário de Infraestrutura de Camocim, Leonardo Neves, para providenciar os reparos necessários.

> Píer de Camocim é interditado para reparos em sua estrutura

Pouco tempo depois o equipamento foi interditado para reparos na estrutura argumentada pelos bombeiros civis.  Depois de pouco mais de um mês, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Camocim e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, realizaram o pedido dos bombeiros civis e população. O serviço inclui a colocação de algumas novas tábuas e tambores que se desprenderam, por ocasião da violência das ondas e correntes marítimas. 

Corpo de adolescente que desapareceu no píer é encontrado no bairro Coqueiros

No último dia 9, um adolescente caiu do píer e desapareceu na correnteza e seu corpo foi encontrado com pouco mais de 24 horas na praia dos Coqueiros.

Após esses acontecimentos, Erasmo fez o ofício como forma de prevenir novos casos como este. O documento foi aprovado pela Câmara Municipal e agora segue para a prefeita Monica para apreciação e aprovação. 

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO