Granja registra maior público do carnaval 2017 no Ceará

0

O cantor Luan Santana reuniu cerca 150 mil foliões na madrugada de terça-feira, 28, na Arena Beira-Rio para um show histórico na cidade de Granja, localizada a 332km da capital, Fortaleza. A apresentação fez parte da programação “Carnaval de todos, o melhor é aqui”, promovida pela prefeitura.

O local recebeu ampla estrutura que contou com área de lazer, praça de alimentação, espaço reservado para os brincantes e palco de shows. O fenômeno do sertanejo universitário encantou a população com o novo trabalho “1977”, quinto álbum ao vivo do cantor e compositor lançado dia 4 de novembro de 2016 pela gravadora Som Livre.

Foto: Mário Jordany

Durante o evento, milhares de vozes embalaram os sucessos do sertanejo, entre eles as faixas “Eu, você, o mar e ela”, “Dia, lugar e hora”, “Fantasma”, que conta com a parceria de Marília Mendonça no clipe oficial, “Mesmo sem estar” com participação de Sandy, além de “Estaca zero”, com Ivete Sangalo.

Foto: Mário Jordany

A tradicional festa de carnaval às margens da Barragem Lima Brandão foi considerada a maior em concentração de público do Estado, ultrapassando outro grande nome da música que também se apresentou no mesmo espaço em 2013, Wesley Safadão. Com isso, a cidade entra para a cena do entretenimento cearense como excelente opção de viagem no período carnavalesco.

Foto: Mário Jordany

 

Fonte: O Povo / Diário do Nordeste

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.