PCdoB de Camocim divulga Nota de Repúdio sobre agressões verbais de parlamentares após término da Sessão da Câmara

0

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Camocim divulgou nesta terça-feira, 15, uma nota pública em repúdio a atitude dos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, após o término da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camocim.

O Partido entrou em contato com o Portal de Camocim explicando sobre o assunto e em seguida, solicitou a divulgação da Nota.

Segue abaixo a Nota na íntegra:

​NOTA PÚBLICA

O Comitê Municipal do PCdoB em Camocim, vem a público expressar seu repúdio à atitude dos parlamentares comunistas, na última sexta-feira (11/05), ao terminar da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura do município de Camocim, evidenciada pela divulgação nas redes sociais.

O lamentável episódio de agressão verbal, produzidos pelos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, não é compatível com o papel de legisladores comunistas, que segundo o art. 4º de nosso Estatuto devem “comprometer-se com a promoção da dignidade da pessoa humana, com a luta em defesa dos direitos do povo, da liberdade, da soberania nacional e pelo socialismo”.

É imprescindível a retratação pública dos vereadores perante toda sociedade camocinense que devem reconhecer que essas ações pontuais não podem manchar a história de luta e de conquistas do Partido Comunista do Brasil em Camocim.

Francisco José Rodrigues

Presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO