PM’S do P.O.G. de Camocim apreendem menor de 13 anos acusado de esfaquear desafeto

0

Um menor foi apreendido durante a tarde desta quarta-feira, 21, sob a acusação de lesão corporal a faca. O menor acusado foi identificado com as iniciais J.P.C., 13 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h quando populares ligaram para o 190 informando que na Rua Esperantina, na Cohab, um adolescente havia sido lesionado a faca. Rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G. foram ao local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares ao HDMA.

Os pm’s foram ao hospital e localizaram a vítima, um adolescente de iniciais P.C.M., 13 anos, o qual foi esfaqueado na altura no abdômen, nas costelas e ombro. O menor ainda informou aos policiais sobre o autor das lesões. Sendo assim os militares foram até a residência do menor acusado localizada na Rua Rita Aguiar. O menor foi apreendido, no entanto, a faca não foi encontrada. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito contra o menor um BOC compatível ao crime de lesão corporal, sendo ele liberado em seguida. O menor esfaqueado passa bem.

Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.