Pm’s do P.O.G de Camocim apreendem paredão e detém proprietário

0

Mais um paredão de som foi apreendido pela Polícia Militar aqui em Camocim. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h da madrugada de domingo, 16, quando várias denúncias informavam que um paredão de som estaria incomodando os vizinhos de um sítio localizado na localidade de Baixa do Major.

No local foi constatado a denuncia, pois se tratava de um grupo de jovens que haviam alugado o sítio para diversão. No dito local foi flagrado pelo policiamento o veículo Ford Ká de cor vermelha com uma aparelhagem de som no porta-malas, ligado em alto volume.

O proprietário foi localizado e identificado como Emerson Alves, o qual teve o som apreendido, bem como foi conduzido para o Quartel da PM onde o caso foi apresentado ao oficial coordenador do policiamento que ao analisar o caso resolveu por fazer o termo de apreensão do som, bem como lavrar contra o acusado um TCO por perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

Vale ressaltar que o paredão só será resgatado mediante pagamento de multa proporcional ao valor do equipamento. O proprietário do aparelho ainda responderá processo na justiça.

 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.