Polícia caça autor de homicídio na Olinda e já tem nome do suspeito, moto usada já foi apreendida

0

Após o crime que vitimou o adolescente F.K.M.S., 16 anos, no bairro da Olinda, em Camocim, equipes da Polícia Militar realizaram diligências colhendo maiores informações no sentido de se chegar até o autor deste que foi o 2º homicídio registrado neste ano em Camocim.  

De acordo com as informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio teriam levado dois indivíduos, um maior e um menor, para a DPC de Camocim, pois eles teriam visto o momento exato do crime e foram prestar seus depoimentos.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, um dos indivíduos que presenciaram o sinistro teria reconhecido o autor dos disparos, seria um jovem de 20 anos morador do bairro Boa Esperança. Os militares foram até a residência do suspeito mais não o encontraram, ele não estava em casa. Na residência os pm’s apreenderam uma mot0 que pode ser a usada pelo criminoso. As testemunhas, a moto e o nome do suspeito foram repassados para a DPC de Camocim que iniciará as investigações com o objetivo de elucidar o crime e prender o acusado.

Entenda  

O adolescente foi executado a bala durante a noite de quarta-feira, 24, por volta das 21h45, ocasião em estaria sentado em frente a uma residência localizada na Rua E, bairro Olinda, quando um indivíduo trafegando em uma moto preta se aproximou e foi logo disparando contra a vítima. O adolescente saiu correndo na tentativa de escapar mais já tinha sido alvejado por três tiros, dois no tórax e um na mão direita. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HDMA mais morreu ao dar entrada. A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por dívidas de drogas. Vale ressaltar que a vítima tinha sido apreendida no dia 12 deste mês sob acusação de tráfico.

Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.