Policial Militar Camocinense sofre acidente de trânsito entre Granja e Martinópole

0
Durante a noite de ontem, segunda-feira 08, no município de Martinópole, a polícia registrou um acidente de trânsito envolvendo um policial militar e um agricultor.
Era por volta das 19h45 quando populares ligaram para o 190 de Martinópole informando que tinha acabado de acontecer um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um ciclista na CE- 362, a 02 km da saída de Martinópole sentido Granja. Uma equipe foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, no local estavam caídos no asfalto um Cabo reformado da Polícia identificado como Antonio Givaldo, mais conhecido como Delegado, residente aqui em Camocim, o qual conduzia uma moto Honda Start de cor preta e que sofreu luxação no ombro esquerdo e escoriações pelo corpo.
A outra vítima foi o agricultor Francisco Pereira Miranda, 52 anos, residente na localidade de Carnaubal Preto, em Mrtinópole, o qual sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça. Ambos foram socorridos em uma ambulância para o hospital de Martinópole e em seguida foram encaminhados para Santa Casa em Sobral sem maiores gravidades, somente para melhores avaliações.
Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.